o corpo como de uma (Fisiculturistas), mais o second life tá sempre lançando tendencias, e hoje os avatares estão menores e muito mais delicados, e fica muito melhor é claro!!!, para tudo, para as fotos e roupas mershes. Então por isso eu vim ajudar com umas medidas de um shape básico, mais o corpo vareia de gosto, para gosto, algumas gostam de ter pernão, outras de peitão e bundão, mais lembrando meninas tudo tem que ficar em harmonia, não é o fato de estamos nos Sl, que nossa imaginação não tem limites que vamos fugir da realidades, Fica a Dica.
Altura 55 - Gordura: 0 - Ossatura 35
Cabeça
Tamanho da Cabeça: 50
Extensão da Cabeça: 20
Formato da Cabeça: 45
Cabeça Oval: 45
frente Raspada: 50
Angulo da Testa: 50
Angulo da Sobrancelha:20
Bochechas: 10
Bochechas Abaixadas: 30
Maça do Rosto: 45
Olhos
Tamanho do Olho: 40
Abertura do Olho: 15
Espaço do olho: 35
Canto Externo do Olho: 30
Canto Interno do Olho: 8
Profundidade do Olho: 70
Comprimento dos Cílios Superiores: 29
Olheira: 0
Pálpebras Inchadas: 0
Comprimento das Pestanas: 43
Obs: Lembra-se meninas o nosso corpo vai conforme ao nosso gosto, isso é só uma ideia, seguindo as tendencias das atualizações dos shapes no Second Life:
“Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir . Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar me dizendo que eu sou causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre. Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz. Só hoje.”
Você já percebeu que não há nada melhor do que comprar uma roupa quando está se sentindo meio baixo-astral, tristinha?
Os homens podem até não entender, mas uma blusa ou um vestido novo são muito mais do que uma peça nova no nosso guarda-roupas.
Eu sou adepta à essa terapia.Comprar é comigo mesma, sempre foi. Mas não pense que eu sou daquelas consumidoras compulsivas. Não. Eu simplesmente me permito ir a uma loja e comprar uma roupa, um sapato, uma bolsa… só para levantar o meu astral e minha estima. Minha mãe é, inclusive, minha incentivadora. Naqueles dias em que a mulher acorda com cara de “bom dia, por quê?” ela sempre me diz: “você não estava querendo ‘aquela blusa’, então, por que não vai à loja hoje?”.
Mas, como tudo tem limite, inclusive o cartão de crédito, só posso me dar a esse luxo até determinado valor gasto no mês. Ou seja sou uma consumidora compulsiva controlada… se é que isso é possível. mas, posso afirmar que nunca deixei de pagar uma conta do cartão. Ultimamente até livros estão me animando. São nessas horas que a gente une o útil ao agradável.
Então, a minha dica do dia é: se você (como eu) tem dias que acorda com uma grande vontade de gastar dinheiro, faça uma listinha de desejos e prioridades. Ande com ela sempre na bolsa e quando chegar o “dia D” vá à luta, ou melhor vá à loja. Mas, se preferir, pode simplesmente deixar o dinheiro guardado para estas emergências e, nos dias de baixo-estima, escolha o que mais te atrair
Todos no Second life temos uma trilha sonora, a musica que te faz lembrar de momentos e pessoas que passaram ou que estão em nossas vida SL/RL, entre muitas musicas, já que sou uma pessoa movida a musica, essa é uma das minhas trilhas sonora no nosso mundo Virtual. ♥
O Flamenco compreende muito mais que um estilo, ou uma simples modalidade de dança. Seu significado envolve toda uma forma de expressão artística que reflete a cultura da Andaluzia (região sul da Espanha). Originada primeiramente nas ginaterias (bairros pobres ciganos), tornou-se uma arte popular tecnicamente elaborada e com grande expressão emocional, sendo passada de geração para geração pela família cigana, e que ao longo dos anos se difundiu a nível mundial transformando-se, provavelmente, na mais conhecida expressão da cultura espanhola.
O cante é a forma mais antiga do flamenco, com o passar do tempo, novos elementos e inovações (técnicas modernas) passaram a ser incorporado, extrapolando-se os limites do folclore, difundindo-se cada vez mais para um número crescente de adeptos.
A dança flamenca une muitas influências em sua técnica: dança moderna, contemporânea e balé clássico, tornando o Flamenco ainda mais rico, sendo considerado a arte mais completa, tanto corporal como musicalmente. Resultado da mescla de muitas culturas, porém, mais importante que sua história e suas técnicas, deve-se ressaltar que a Arte Flamenca é antes de tudo uma atitude, onde os sentimentos e emoções do interior da alma, são expressados e compartilhados através do prazer da música, do cante, do baile, do toque da guitarra espanhola e de seu elemento fundamental, o duende (alma ou sentimento flamenco).
1. As altas temperaturas favorecem a desidratação. Beba muita água, várias vezes ao dia. No mínimo, 1,5 litro, diariamente.
2. A água de coco é uma excelente bebida, já que fornece carboidratos e minerais importantes para o organismo. Mas cuidado, ela é calórica.
3. Evite os alimentos e preparações ricos em gorduras. No verão, a digestão desses alimentos é prejudicada, causando sensação de mal estar.
4. Para se refrescar, prefira os picolés de fruta que são menos calóricos em comparação com os sorvetes em massa. 5. Comece a refeição com uma porção grande de salada. Elas são ricas em fibras e água, dando maior sensação de saciedade.
6. Na praia, preste atenção na qualidade e higiene dos alimentos que são oferecidos. O calor favorece a proliferação de fungos em bactérias reduzindo o tempo de vida útil do alimento.
7. Verduras e legumes são alimentos ricos em água e, por isso, eles ajudam a hidratar o corpo. Ingira, no mínimo, 3 porções por dia.
8. As frutas são boa fonte de água, carboidratos, vitaminas e minerais. Elas podem ser consumidas como sobremesas e, também, como opção para pequenos lanches entre as refeições principais. Ingira, pelo menos, 3 frutas por dia.
9. Na praia, as batidas de frutas são excessivamente calóricas. Prefira sucos de frutas naturais ou água de coco para se refrescar.
10. Uma boa opção para quem for à praia é levar uma bolsa térmica cheia de frutas e água. Quando a fome bater, dispense as frituras e batidas dos quiosques e consuma alimentos mais saudáveis.
O fetiche por pés é um dos fetiches mais comuns que encontramos entre os homens e mulheres, pois esse tipo de tara está condicionado a uma parte do corpo das mulheres/homens que normalmente é bastante valorizada e cuidada, através da potencial vaidade.
O fetiche por pés atinge tanto os homens como as mulheres e eu considero como um desejo bastante peculiar e bacana para ser analisado, mas afinal de contas, o que será que leva alguém a ter interesse por pés? A resposta para essa pergunta é simples, uma vez que esse tipo de fetiche nada mais é do que uma adoração pessoal, e da mesma forma que existem pessoas interessadas em cabelos, seios, taras por roupas específicas, fantasias sexuais extremas, também existirão as pessoas que têm grande interesse pelos pés, que além disso é uma parte do corpo bastante sensível, tanto que em grande parte das vezes, uma das massagens mais confortantes está direcionada nos pés.
Agora o fetiche por pés é muito mais fácil de ser realizado, uma vez que grande parte das pessoas têm o fetiche apenas por olhá-los, e pensando-se em uma praia, um clube ou até mesmo em um dia ensolarado, podemos ver vários pés facilmente pela rua, com mulheres usando sandálias e homens, chinelos. Se você em o fetiche por pés, você está dentro de um grande grupo de pessoas que têm adoração a essa parte do corpo, por isso, vivencie os seus fetiches e até a próxima oportunidade!
O salto agulha pode ser considerado o campeão de preferência fetichista, mas o supra sumo desse modelo de sapato foi inventado nos anos 1950, intitulado de stilleto, foi fabricado por um italiano que criou um salto com miolo de metal, inovação que permitiu os saltos mais finos jamais imaginado.Muito alto, mas de aparência delicada; ele restringe, dificulta o andar e pode se partir sob pressão,entretanto o andar sinuoso que ele provocava era o acompanhamento ideal para as roupas ultrafemininas da época,conclui-se que o salto agulha é a personificação da feminilidade.
Espartilho ou Corset é uma peça do vestuário feminino que dispõe de barbatanas metálicas e amarração nas costas. Essa peça tem como objetivo reduzir acintura e manter o tronco ereto, controlando as formas naturais do corpo e conferindo a ele mais elegância. O Corselete é um tipo de espartilho que é usado por fora.
O Espartilho ou Corset surgiu por volta do século XVI, e tinha como objetivo manter a postura e dar suporte aos seios. Somente por volta do século XIX graças a invenção dos ilhóses e o uso de barbatanas de baleia que a atenção foi voltada para a cintura e teve início a era das cinturas minúsculas, conhecida como era Vitoriana. A peça caiu em desuso no início do século XX quando foi inventado o sutiã. Nos anos 40 ela foi usada pelas Pin-ups e inspirou Christian Dior, que criou o New Look. Nos anos 60 o espartilho se tornou um acessório do fetiche. No início dos anos 80 alguns estilistas trouxeram de volta à moda peças que antes tinham sido relegadas ao fetiche e dentre elas estava o Espartilho. Esse revival não durou muito, em 1990 apenas poucos espartilhos apareciam em coleções de estilistas famosos. Em 2010, o espartilho voltou à moda.
Do século XVI para cá os espartilhos mudaram bastante. No início eram feitos com tecidos pesadamente engomados, hoje usados em tapeçaria e reforçados com junco e cordas engomadas. Atualmente temos peças muito mais leves, feitas com barbatanas ortopédicas.
Existem vários tipos de espartilhos para todos os gostos, seja para usar debaixo de alguma roupa, seja para usá-lo sozinho apenas. Também pode ser usado como um apelo sexual.
A palavraVintage, tão usada hoje em dia quando se fala de moda, tem origem na vinicultura.
Em 1746 a expressão Vintage (originária do francês antigo vendenge - que deriva da palavra latina vindēmia) passou a designar o “ano em que foi feito um vinho” e também um vinho de boa safra.
Para uma roupa, sapato ou acessório ser considerado Vintage, a peça precisa preencher alguns requisitos:
♥ter sido produzida entre os anos 20 e os anos 80 (ou início da década de 90, já que alguns autores estipulam que a peça tenha pelo menos 20 anos) ♥peças anteriores ao período são consideradas como antiguidades e as posteriores ao período são designadas como roupas ou acessórios de segunda-mão♥deve representar um instante da moda e ser capaz de traduzir um estilo próprio ou a marca de um estilista
♥não pode ter sofrido transformação alguma ♥precisa estar em perfeito estado