Black Moustache

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bonecas Vintage


A palavra Vintage, tão usada hoje em dia quando se fala de moda, tem origem na vinicultura.
Em 1746 a expressão Vintage (originária do francês antigo vendenge - que deriva da palavra latina vindēmia) passou a designar o “ano em que foi feito um vinho” e também um vinho de boa safra.
Para uma roupa, sapato ou acessório ser considerado Vintage, a peça precisa preencher alguns requisitos:
 ter sido produzida entre os anos 20 e os anos 80 (ou início da década de 90, já que alguns autores estipulam que a peça tenha pelo menos 20 anos)
 peças anteriores ao período são consideradas como antiguidades e as posteriores ao período são designadas como roupas ou acessórios de segunda-mão  deve representar um instante da moda e ser capaz de traduzir um estilo próprio ou a marca de um estilista
 não pode ter sofrido transformação alguma
 precisa estar em perfeito estado


 Lingerie: * League *
JoiasMaxi Gossamer Jewellery
Cabelo: D!VA

Vampiros Bloodlines

Princesa Silvana Aloix Wh Night Walkers 

 A primeira coisa que chama a atenção num vampiro: eles são inumanamente lindos. Porém as suas perfeitas feições de “mármore” são meramente parte de seu arsenal de armas que os torna mais atraentes para as suas presas. Uma transformação em vampiro intensifica tudo. Quanto ao grau de beleza, a mudança para vampiro faz uma pessoa comum ficar estonteante e uma pessoa bonita ficar além da imaginação.






Vampiros possuem movimentos fluentes e muito graciosos. Porém, isso depende do tipo de vida que eles escolhem: o andar dos vampiros selvagens (Nômades) reflete o seu ser, e remetem mais ao movimento de animais selvagens.
Como predadores, os vampiros tem armas em excesso em seu arsenal físico. A força, a velocidade, os sensos apurados. E também, são fisicamente atraentes para a sua presa, além da beleza e do cheiro que dá água na boca a um humano, eles também possuem veneno.

Matar o parceiro (namorado, cônjuge, ou como quiser chamar) de um vampiro, é pedir por sua morte.

No second life, conhecemos um grande vampiro por sua pagina na Bloonlines, suas quantidades de almas e por seus acessórios, principalmente por ser ele Forever, um vampiro imortal.
Os Clãs  de Vampiros são outra marca de um grande vampiros, eles são reconhecidos por todo Second Life; principalmente por sua; Hierarquia é a ordenação de elementos em ordem de importância. Mas pode significar mais especificamente:
  • A distribuição ordenada dos poderes.
  • A graduação das diferentes categorias de funcionários ou membros de uma organização.