Black Moustache

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Enchanted Doll (Bonecas Encantadas)


Já ouviram falar em The Enchanted Doll? Se nunca ouviram falar preparem-se para se apaixonar! Enchanted Doll é uma marca de bonecas criada pela artista plástica russa Marina Bychkova, mas não pensem que são simples bonecas não, são bonecas perfeitas feitas de porcelana que beiram a imagem de um ser “humano” real e chegam a dar a impressão de estarem vivas.
A artista faz o trabalho todo manual, tanto as partes do corpo como também a pintura, as roupinhas e os acessórios. Cada uma de suas bonecas tem uma história por trás, sejam personalidades ou até mesmo algumas figuras mitológicas. Deem só uma olhada nesse trabalho mais que perfeito:



Outra característica interessante do trabalho dela é que as bonecas tem suas medidas em escalas proporcionais à do corpo humano e ela não tem muitas restrições na hora de criá-las. Loiras, morenas, negras, ruivas, orientais e em infinitas expressões diferentes, desde as mais doces até as mais melancólicas.



Minha vontade era lotar essa página com fotos desse incrível trabalho, mas se vocês quiserem ver muito mais, vale a pena dar uma visitada no site oficial The Enchanted Doll
Eu sou suspeita nesse post porque sou a p a i x o n a d a por bonecas, se eu pudesse teria uma de cada! E por isso mesmo fiz questão de escolher a foto da minha favorita, amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário