Black Moustache

sábado, 8 de dezembro de 2012

Fetiche Pés ou Saltos qual a sua preferência


 O fetiche por pés é um dos fetiches mais comuns que encontramos entre os homens e mulheres, pois esse tipo de tara está condicionado a uma parte do corpo das mulheres/homens que normalmente é bastante valorizada e cuidada, através da potencial vaidade. 







O fetiche por pés atinge tanto os homens como as mulheres e eu considero como um desejo bastante peculiar e bacana para ser analisado, mas afinal de contas, o que será que leva alguém a ter interesse por pés? A resposta para essa pergunta é simples, uma vez que esse tipo de fetiche nada mais é do que uma adoração pessoal, e da mesma forma que existem pessoas interessadas em cabelos, seios, taras por roupas específicas, fantasias sexuais extremas, também existirão as pessoas que têm grande interesse pelos pés, que além disso é uma parte do corpo bastante sensível, tanto que em grande parte das vezes, uma das massagens mais confortantes está direcionada nos pés.
 

Agora o fetiche por pés é muito mais fácil de ser realizado, uma vez que grande parte das pessoas têm o fetiche apenas por olhá-los, e pensando-se em uma praia, um clube ou até mesmo em um dia ensolarado, podemos ver vários pés facilmente pela rua, com mulheres usando sandálias e homens, chinelos. Se você em o fetiche por pés, você está dentro de um grande grupo de pessoas que têm adoração a essa parte do corpo, por isso, vivencie os seus fetiches e até a próxima oportunidade!


O salto agulha pode ser considerado o campeão de preferência fetichista, mas o supra sumo desse modelo de sapato foi inventado nos anos 1950, intitulado de stilleto, foi fabricado por um italiano que criou um salto com miolo de metal, inovação que permitiu os saltos mais finos jamais imaginado.Muito alto, mas de aparência delicada; ele restringe, dificulta o andar e pode se partir sob pressão,entretanto o andar sinuoso que ele provocava era o acompanhamento ideal para as roupas ultrafemininas da época,conclui-se que o salto agulha é a personificação da feminilidade. 


Saltos: -SKIFIJA-

* MonCheri *

N-core

Pés:* {Severed Garden} *


Nenhum comentário:

Postar um comentário